quinta-feira, 20 de março de 2008

Sei que não é exclusividade de tribo alguma, mas que esse povo carente viaja na batatinha, isso viaja!

Depois de conhecer um carinha pelo site, conversamos um par de vezes pelo msn. Até aí tudo normal. Falamo-nos uma ou duas vezes pelo celular, coisa de 40 segundos cada chamada. Até aí, ok. Trocamos uma penca de sms, o que também está de acordo com o contexto. Mas receber uma mensagem dizendo "saudades de vc" é too much.

Saudades de quem e de quê? Realmente, nada contra os carentes (nem me excluo dessa turma). Mas sentir saudades de dois papinhos no msn ou de dois ois pelo celular é demais. Tipos, nem nos conhecemos mas já tou com saudades de você... Sei não... Food for thought.

O que eu realmente sinto muito claramente nesses contatos que fiz através do site é que a disposição de engatar um relacionamento sério pra valer é realmente grande. Ok, todo mundo tem medo de ficar sozinho. Ninguém (ou quase ninguém) quer chegar aos 45 anos sem um relacionamento fixo, um parceiro, uma pessoa para dividir os ônus e bônus desta vida. No caso da tribo poz o medo de ser rejeitado e não conseguir ter um parceiro (ou pelo menos não poder escolhê-lo) é quase que uma norma.

Um ano e meio atrás, antes do meu diagnóstico, eu era de uma autoconfiança (para não dizer arrogância) invejável. Depois do diagnóstico, tive um namorado neg que topou na boa (ok, ele já me conhecia e me amava antes, mas topou a parada, né?). Depois que ele me mandou ir me fuder e bateu o telefone na minha cara (uma looonga história, mas juro que não fiz nada demais que não pudesse ser esclarecido com uma conversa civilizada), me bateu uma paranóia de ficar sozinho para sempre que quase me enlouqueceu. A idéia de não mais poder escolher, ou melhor, saber que um relacionamento não dependeria tão-somente do jogo de sedução, das afinidades e tudo mais, foi um choque. Agora, o relacionamento dependeria de o outro aceitar meu status sorológico. E não é qualquer um que topa essa parada. Eu não sei se outrora toparia... Comecei a ter paúra de contato com potenciais parceiros.

=======================

Eu não disse outro dia que não estava muito no clima de sexo pelo sexo? Também disse que poderia ser apenas uma fase. Na verdade, não sei, mas estou doido para "sair" (agora sim no sentido bíblico) com o carinha de domingo. Ando com dor na virilha (ok, um pouco mais ao lado) de tanto tesão... E acho que vai ser hoje... :-)

UPDATE: Foi hoje... e foi ó-ti-mo! Não tive nenhum sentimento de estranheza. Foi natural e muito "quente". Foi diferente transar com um poz que não tem tanta neura de tocar e colocar a boca onde um neg não ousa colocar... hehehe...
Lembro como foi doloroso lidar com isso com meu ex. Um dia ele me disse que tinha saudade de fazer sexo oral em mim (chupar meu pau). Foi doloroso. Como já tínhamos um história pré-hiv com um sexo muito intenso, a mudança em nossa relação sexual foi drástica. As restrições que o hiv impõe são realmente frustrantes, mas no fundo todos sabemos que o certo seria fazer sempre desse jeito: nada de contato direto com os fluidos alheios, seja pela boca ou onde for.

Enfim, transar com um poz foi novidade para mim. Aí você pensa "pô, o cara ainda pára pra pensar nisso, estando ele na mesma situação que o outro..." e é isso mesmo. Eu paro para pensar nisso porque nunca tive essa experiência antes. E eu sempre pensei que seria algo mais... tenso. E não foi. Não porque estou na mesma situação que o outro, mas porque o outro não me causou qualquer sensação de estranheza. E não pensei nisso durante a transa. Foi natural, normal, como qualquer outra em muitos aspectos.

Há uns 4 anos eu conheci pela internet um carinha lindo do Rio que era poz. Bom, pelo menos a descrição e as fotos eram interessantes e ele se dizia hiv+. E eu quis ir transar com ele porque pensei que seria um exercício de romper limites fazendo o que todo mundo deve fazer sempre: se proteger do início ao fim da relação. Mas acabou não rolando...

Dessa vez, foi diferente, claro, mas valeu. Me ajudou a quebrar barreiras que eu acreditava me separar dos demais, principalmente dos negs.

Ah, sim! Usamos camisinha. Tem que usar. Apesar de sentir que muitos pozes se sentem liberados desse fardo (não que sejam todos bug-chasers), há muitos riscos numa relação sem proteção que ainda precisam ser evitados, dentre eles HCV e reinfecção -- infecção por outro tipo de hiv.

ps: a dor passou...

Nenhum comentário: