terça-feira, 18 de março de 2008

Primeiro encontro

Tive meu primeiro encontro com um cara hiv+ do site.

Foi muito bom. Olhar para um cara bonito, bem sucedido, viajado, inteligente e ver que ele é tão normal quanto eu gostaria de ser, apesar de ser soropositivo. Vi o quanto de preconceito (medo!) que tenho com os estigmas da doença...

Fomos tomar um café da manhã num lugar fofo. Sentamos e conversamos loooongamente. Senti desejo por ele. Consegui me ver indo pra cama com ele. Consegui me imaginar tendo contato íntimo com ele. Isso foi uma vitória. Não, duas. A primeira, por superar aquele medo todo de entrar em contato com um (outro) hiv+. A segunda, porque desde o fim do meu namoro, que era um namoro de muita ligação sexual, de pele mesmo, e ainda é difícil me imaginar com outra pessoa. Um tesão louco. Sabe quando a pele da pessoa fica gravada na sua, você não consegue imaginar o seu corpo fazendo sentido se não for no contato com o dela? Então, algo assim. Meu corpo só faz(ia) sentido no contato com o dele.
Na hora da despedida, aquele clima "e então?", mas eu estava quebrado de uma noite de trabalho. E teria mais coisas para fazer naquele domingo. E não queria repetir o padrão de começar (ou nem dar continuidade a) um relacionamento pela cama. Então, ficou aquela despedida de sorrisos amarelos e um sms 10 minutos depois "acho que vou querer repetir...".
Foi muito bom quebrar uma série de barreiras. Foi bom me sentir atraído por outro, com a liberdade de ser declaradamente hiv+. Foi bom sentir que há possibilidade de relacionamento após o hiv.
Não, não me apaixonei nem rolou aquela cooooisa. Mas nem eu espero viver isso de novo, já vivi tantas vezes... E não tenho esse sinal como termômetro. Acho que pode acontecer ou não, mas não é o que define o caminho que tomará um primeiro encontro.

Algo despertou dentro de mim. Não um algo pronto, mas um potencial. E não um potencial totalmente conhecido. Sinto que minha postura frente aos potenciais parceiros mudou. Antes era tudo muito fácil: encontro-cama-outro encontro-cama de novo-e mais cama-namoro...

Não que eu tenha virado Kaká santo e sexo só depois do casamento. Mas espero que um encontro renda mais do que isso. Talvez por não ter mais tanta escolha. Talvez por algum amadurecimento. Talvez seja somente uma fase...

Nenhum comentário: