quarta-feira, 11 de junho de 2008

Lost Boys+


Esta noite sonhei que era um vampiro.
Havia muitas outras pessoas no sonho, poucas conhecidas, que iam se tornando vampiros quando eram mordidas. Era como uma praga que se disseminava. E como tal, o status de ser vampiro era claramente ligado ao hiv: um vampiro era um hiv+ que, ao morder um não-vampiro/hiv-, este se tornava vampiro/hiv+. Assim, se formava um exército de vampiros/hiv+. Coisa de filme.

Fez-me lembrar de um sonho que tive há alguns meses. Estava dormindo com o ex. Sempre dormíamos despidos e abraçados. Uma noite, dormíamos assim e sonhei a noite toda que estávamos dormindo daquele jeito quando o tesão nos acordou e transamos. Isso nunca aconteceu, não éramos de acordar no meio da noite para transar. Mas no sonho, mal-acordados, transávamos sem camisinha. No fim da transa, o choque: transamos sem camisinha! E agora? Pânico!
Meu medo de contaminá-lo sempre foi muito grande. E ele também tinha esse medo, sempre tomávamos muito cuidado e conseguíamos ter prazer apesar da neura do contato. Lembro perfeitamente que ele nem tocava no meu esperma, afastava seu corpo, suas mãos, a cada vez que eu estava prestes a ejacular sobre mim mesmo.
Uma vez, ao mudarmos de posição, a camisinha saiu. Foi muito rápido, por menos de 5 segundos o penetrei sem a camisinha no lugar. Mas deu aquele pânico nele, eu o acalmei e falei que havia acabado de acontecer. Conversamos depois sobre o assunto e passou a neura. Fiquei muito mal...
Esse medo é uma constante. Uma das minhas neuras de relacionamento hoje não é apenas ser aceito como hiv+, mas também o de expor alguém ao hiv.

4 comentários:

Anônimo disse...

I am writing to you to because your readership might benefit from knowing about our website is called www.BeOneCity.com. It's a new resource for HIV positive men and it's all about how to live well if you are HIV positive. We have articles, an advice column, a daily blog and an area of the site where positive gay guys can connect for support, friendship or dating. We are happy to add you to our website links page in exchange for the same. And we always appreciate blog posts about what we do. If any of your writers want to know more about us, we are happy to give out information. If you are able to include our link here is a little blurb about us:

"BeOneCity is a new, state-of-the art, community based website specifically for HIV positive gay men. We offer hope, empowerment, personal growth and a sense of belonging within the HIV positive community."

I appreciate anything you can do to help.

All the best,

Melissa Demetras

melissa@BeOneCity.com
tel: 323.928.3720
fax: 323.375.0134

Anônimo disse...

Olá seu moço!
Adoro estórias de vampiros...
Quanto a esse pequeno acidente, nossa quando certa vez aconteceu comigo e meu atualnamorado, também ficamos assustados e tentei acalmá-lo e ficamos os dois tentando demonstrar um ao outro calma, minutos depois eu desembestei a chorar copiosamente, ele me abraçou e disse que estava tudo bem... Não é fácil, ainda tenho receio do próximo resultado do exame dele, mas rezo para que tudo continue como está... ABRAÇO PRA TI!

Anônimo disse...

Numa situação normal jamais esbarraria no seu blog. Não sou POZ, não sou gay, a temática não me interessava. Nunca fiz pesquisas na net sobre HIV mas recentemente fiz sexo desprotegido (há cerca de um mês) e desde então o fantasma do hiv tem-me acompanhado diariamente. Todos os dias adormeço e acordo a pensar neste problema…na irresponsabilidade irreversível que cometi…todos os dias me inspecciono em busca de sinais de uma infecção aguda que sei nem sempre ocorre.
Ela pareceu-me ser uma mulher normal, decente…mas não conhecia o seu passado. No calor do momento acabámos por ter relações onde tudo foi permitido… É incrível, é um perigo como naqueles momentos esquecemos tudo, e como depois, logo segundos depois nos apercebemos do que fizemos…
Comecei a devorar informação sobre o tema na internet e já devo ter passado por centenas de sites. Alguns guardo nos meus favoritos e tornaram-se leitura diária. Ando obcecado com a ideia de que me possa ter infectado naquela relação desprotegida. Tenho de deixar passar os três meses da janela e até lá mantenho a desculpa de uma depressão para não correr o risco de poder infectar também a minha companheira que nada sabe desta situação nem pode saber.
Mesmo entre todos os sites mais científicos que li e continuo a ler surgem diferenças subtis sobre a interpretação dos vírus, seus efeitos, causas e consequências, transmissão… Depois há os negacionistas que lançam mais confusão..
Sendo uma pessoa atenta e bem informada, apetece-me perguntar-lhe:
- Tem a certeza que foi o tal loirinho da loja de telemóveis que o infectou ? Parecem ser tão baixas as probabilidades de infecção entre alguém positivo e negativo (menos de 1% segundo já li) ou pelo contrário será que sempre que há contacto há infecção pela certa ?
- Poderão os negacionistas ter razão ? É que se não têm, são pessoas altamente irresponsáveis e que com as suas ideias podem estar a afectar a vida de milhões de pessoas.
Este comentário seria nomalmente escrito para o seu endereço de email mas como não tem, deixo aqui nos comments.
Dou-lhe os parabéns pelo seu blog.

wanderlust disse...

Anonimo, nunca vou ter certeza, mas tudo indica que foi com ele sim: sempre fiz exames de hiv e no período entre o último negativo e o primeiro positivo, ele foi o único com quem tive sexo mais desprotegido. De fato, a probabilidade de contrair num único contato, ainda mais numa relação que não se consumou, é mínima, mas eu peguei micoplasma naquele contato e isso pode ter facilitado a infecção...

Quanto aos negacionistas, eu tenho reservas com relação a eles, como tenho reservas a qualquer movimento fanático que suscita mais reações apaixonadas que ações concretas. Como muitas religiões que vemos por aí hoje, o movimento negacionista tem levado muita desinformação e exposto muitas pessoas mais pela ignorância que por escolhas conscientes. Na dúvida, melhor se proteger!
meu email para contato:

wanderlust.sp@gmail.com

:-)