sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bomba-relógio

Ontem fui à minha médica para aquela consulta que deveria ter ocorrido há mais de 6 meses... he...

Ela olhou os exames todos, levei mais alguns antigos que não estavam na minha pastinha de exames na outra consulta e, no fim, comentou: "está tudo bem, você não tem com que se preocupar ainda..." e eu fiquei aliviado, apesar de já saber que AINDA não seria hora de me preocupar com muita coisa -- é sempre bom confirmar coisas boas.

O que causa uma certa angústia é exatamente esse "AINDA". Obviamente, as coisas estão muito melhores do que há 15 anos, quando o "ainda" prenunciava coisas bem mais sérias do que acrescentar remédios à rotina de exames de um soropositivo. Mas ninguém (e eu não seria a exceção) quer ouvir o tic-tac de uma bomba relógio, independente do tempo que ela levará para explodir.

Um comentário:

Taner Waterfall disse...

Mas essa bomba-relógio existe em todos nós desde o nascimento querido... Meu irmão não tem HIV e do nada estava hospitalizado por causa da pressão alta... Não veja o HIV como uma bomba, a não ser que seja de chocolate... mmmmm... Se for assim vou comer ele todinho depois cagar ele inteirinho pra fora do corpo... hahahaha (desculpe o vocabulário...)